01 abril 2010

Jeggings

O nome pode ser meio esquisitinho, mas ando vendo bastante essas leggings que imitam as calças jeans, elas são originadas dos anos 80, e como na moda nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, elas são uma aposta do inverno 2010.

Se você é fã de jeans beeem apertado vai gostar (eu, particulamente já estou pensando seriamente em comprar uma pra mim) mas se prefere calças mais largadonas e folgadas, acho dificil ir com a cara de alguma.


Sienna Miller e Kate Bosworth com suas jeggings.

Porém tem que se tomar muito cuidado na hora de usar as jegging, como são calças muito justas e bom estar dentro dos limites da balança e não ter muito bumbum nem coxas muito grossas, senão você fica parecendo um frango de padaria sem noção. Agora se você for daquelas mais singelas, pode usar a vontade. (moda preconceituosa, a culpa não é minha)


Beyonce e Sienna Miller (de novo) com suas jeggings e um modelo avulso das ditas cujas.

Dica bem útil na hora de usar:

-> Como a calça já é bem apertada, escolha blusas maiores,
mais soltas e com o pano mais leve para colocar na parte de cima. Como camisetas, blusas de malha podrinha e longs t-shits.

Agora, algumas inspirações pra vocês:









E então, eu gostei muito dessas jeggings e na minha opinião estão aprovadíssimas. Mas você, usaria?

Beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário